terça-feira, 13 de março de 2007

João Carrascalão visita STAE


No âmbito da candidatura à Presidência da República, João Carrascalão visitou o STAE/Serviços Técnicos de Apoio Eleitoral.
Na ocasião, João Carrascalão teve oportunidade de manifestar o seu apreço pela organização e qualidade dos serviços apetrechados com consideráveis meios tecnológicos.
Em carta enviada posteriormente ao Director do STAE João Carrascalão expressa as suas “felicitações pelo trabalho realizado, fazendo votos de que…a intervenção dos STAE no processo eleitoral que se avizinha se distinga pela competência, seriedade, rigor e isenção e seja o garante de essencial transparência que todos desejamos para este acto eleitoral, contribuindo desta forma para a dignificação das instituições democráticas do nosso país”.
Por sua vez, o director do STAE, Tomás Cabral, realçou e felicitou publicamente o facto de João Carrascalão ter sido a primeira personalidade pública a visitar os serviços.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de saber se não têm a versão em Tetum deste blog ?. Assim poupavam o grande trabalho de ter que traduzir para os meus familiares.
Da familia os que viram a foto do "nosso PRESIDENTE" acham muito boa assim como tamb´m a sua sua declaração de candidatura.

Publiquem também a sua agenda durante a campanha para nos organisarmos e podermos acompanhar a delegação ou pelo mens estar lá !...